cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Correção de Faturação indevida da HBO e FOX+, originou ficar sem acesso à HBO

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

No passado dia 9 de Outubro reclamei (mais uma vez) a cobrança indevida dos suplementos HBO e FOX +, dado que fazem parte integrante durante o periodo de fidelização (24 meses) do pacote que aderi em Julho 2020.

Nesse mesmo dia, após a minha terceira reclamação (em três meses !?!?), o valor a pagar foi corrigido, e por "coincidência", também nesse mesmo dia... fiquei sem poder aceder à HBO.

Dia dia 10/10 (sábado) telefónicamente reclamei da situação para o apoio ao cliente, e após várias tentativas de resolução à distância do problema, não o foi possível concluir com sucesso.

O colaborador disse-me que iria reportar internamente o assunto, e que após 24/48 horas, seria contactado por alguám da Vodafone... PASSADAS 96 HORAS, AINDA CONTINUO À AGUARDAR QUE ALGUÉM (da vodafone) ME CONTACTE a dar, pelo menos, uma satisfação, e/ou esclarecimento para esse problema ter ocorrido. 

Ajdriver
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver,

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Ok obrigado, eu vou aguardando... mas também "aguardo" que a vodafone consiga perceber que tenho as minhas contas em dia (até agora), e sempre com o pagamento atempado de uma mensalidade que supostamente englobaria a possibilidade de eu beneficiar de um serviço (HBO). Que a vodafone saiba refletir isso mesmo, com as devida deduções diárias de privação de utilização, na minha faturação do próximo mês de Outubro.

Cumprimentos.

 

 


@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá @ajdriver,

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 


 

Ajdriver