cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito desconhecido num número yorn

anaallen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito desse dia, que tinha saldo para o débito desta semana. No entanto, neste momento não tem saldo e ela recebeu uma mensagem indicando que não foi feito o carregamento.

Em que é que o dinheiro está a ser gasto? E como se não há movimentos?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @anaallen,

 

Poderá verificar todas as taxações através da app My Vodafone.

 

No entanto, para que possamos verificar as taxações efetuadas, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone