cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas alteração de serviço

CatiaReiCosta
Visitante
Visitante

Boa tarde sou cliente vodafone com o numero : *********

A uma semana atrás ligaram-me a oferecer um novo tarifário o qual vim a aceitar.

Tendo aceite o tarifário "Red 5GB + Apps Emp" embora define que os dados serão renovados em 2 dias.
Tinha a mensalidade anterior do telemovel carregada até ao dia 3 de Setembro.
Assim como me tiraram todos em pontos embora isso tinha sido informada que aconteceria.

A minha questão principal é nos contratos para com a Vodafone nos contratos aparece a seguinte informação:

 

Tipo: Plano Tarifário Mínimo 
Nível: Tarifário 
Período: 24 meses
 
14/08/2018 
até 
14/08/2020
 
Faltam 
24 meses 
até ao término
 
Encargo Mensal 
€9,67
Tipo: Clube Viva Empresarial 
Nível: Serviço 
Período: 18 meses
 
07/08/2018 
até 
07/02/2020
 
Faltam 
18 meses 
até ao término
 
 
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@CatiaReiCosta,

Editámos a sua mensagem uma vez que disponibilizou publicamente dados confidenciais. 

 

Derivado a ser um contrato empresarial, por questões de gestão deverá contactar o número 16914.

 

Obrigado,
André_Vodafone