Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Desativação do Waiting Ring / RingDing

Novo Utilizador

Bom dia,

Venho por este meio solicitar a desativação do waiting ring / RingDing. Este foi ativado pela alteração de tarifário no entanto não tenho interesse em manter o serviço. A informação presente em:

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/article/Prod-3633...

Nomeadamente:

A desativação dos RingDings pode ser efetuada através de: Chamada gratuita para o 12 5 30 SMS para o 12 5 30 com o comando DESATIVAR.

Não funciona, no caso da mensagem dá erro, como já foi mencionado anteriormente neste Fórum.

Aguardo o vosso contato para procederem à desativação do serviço.

Cumprimentos,

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @bandre

Para podermos proceder à desativação do RingDing, envia-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,também me deparo com o mesmo problema. Inclusivé, a vodafone já me enviou 2 mensagens a dizer que o serviço tinha sido desativado, mas no entanto continua ativo. Como faço para desligar?

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarianaPD

Envia-nos uma mensagem privada com o teu número e o pin inicial de forma a podermos ajudar na desativação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o mesmo problema quero desativar, mas quando envio o SMS a informação é que não tenho o serviço waiting ring Activo.
Pretendo que o mesmo seja desativo.

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @andre_lopes,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite,

Estou na mesma situação. Quero a desactivação do ringding.
Obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @acmss27,

No seguimento do seu pedido, procedemos à desativação do RingDings. Pedimos que confirme.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais