Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Desbloquear equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
salabera
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Mudei de operadora e gostaria de desbloquear o meu antigo iPhone para utilizar o novo cartão (tem entre 1 e 2 anos).
Alguém sabe o que é necessário, para resolver a situação da forma mais rápida?

Mostrar mais
45 RESPOSTAS 45
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @salabera

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK, marca e modelo do equipamento e IMEI. 

Caso já não tenhas nenhum serviço Vodafone, o desbloqueio apenas pode ser solicitado em loja oficial, levando a fatura de compra do equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
salabera
Novo Utilizador
No caso de já não ter a fatura original, conseguirei uma segunda via, na loja?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @salabera

Caso o equipamento tenha sido comprado diretamente à Vodafone, podes solicitar a segunda via da fatura de compra em loja oficial. 

Se o equipamento foi comprado num agente, apenas o agente poderá facultar a segunda via da fatura. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
saramreis
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Mudei-me recentemente para o estrangeiro e preciso de desbloquear com urgência o meu sony xperia que adquiri numa loja vodafone em Portugal no passado mês de Junho nem tenho comigo a fatura.

Já fui a várias lojas de telemóveis aqui e ninguém me consegue ajudar, apenas me dizem que terei de me deslocar a uma loja sony que fica bastante longe da cidade onde vivo.

O que faço?

Agradeço uma resposta com a máxima urgência.

Cumprimentos,

Sara.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @saramreis,

Para podermos ajudar, indica-nos o NIF associado à compra assim como o IMEI do telefone por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
redboyslb
Novo Utilizador
Boa noite comprei um Vodafone ultra 4 turbo em 2° mao e gostava dde o deabloquear
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @redboyslb

Caso tenhas um número Vodafone, pedimos que nos indiques, juntamente com o PIN original ou PUK e IMEI do equipamento por mensagem privada aqui no fórum. 

Não tendo nenhum serviço Vodafone, o desbloqueio apenas pode ser pedido em loja oficial Vodafone, levando a fatura de compra do equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
redboyslb
Novo Utilizador
Bom dia de momento o meu numero já não e Vodafone mudei para a nos com o mesmo numero e o telemóvel não veio com factura
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @redboyslb.

Nessa situação, é necessário que te desloques a uma loja Oficial com a fatura de compra. Se o equipamento foi adquirido diretamente à Vodafone e se fores o titular da compra, podes pedir uma segunda via no momento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais