Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Desbloquear telemóvel

StephanyF
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comprei um telemóvel online com dual SIM. Ambos os SIM vão vir bloqueados à Vodafone ou apenas o principal?

 

Obrigada.

 

Stephany

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @StephanyF

 

Todos os equipamentos da oferta comercial Vodafone estão bloqueados ao operador. 

 

Em Dual SIM ambas as slots estão bloqueadas. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
StephanyF
Novo Utilizador

Nesse caso, segunda questão:

 

Como faço para devolver um telemóvel comprado na loja online, entregue hoje?

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.

 

Pode proceder à devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.

 

REGENERSIS, Pós-Venda VDF
Polígono Industrial da Granja
Rua 1º de Maio, nº 32
2625-717 Vialonga

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
StephanyF
Novo Utilizador

Já estive a procura, não encontro formulário de devolução. Onde está esse formulário?

 

Obrigada.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @StephanyF

 

Este formulário vem com o equipamento (quando a compra é efetuada Online).

Para mais informações será necessário contactar a nossa linha de apoio à Loja Online - 800 91 98 88.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
StephanyF
Novo Utilizador
Última pergunta. As lojas Vodafone estão todas fechadas com este novo confinamento?

Obrigada.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Sim, as nossas lojas manter-se-ão em funcionamento. Poderá consultar aqui os horários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais