Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Desbloqueio no acesso ao MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante

Boa tarde!

 

Fiquei com o acesso bloqueado ao MyVodafone. O bloqueio é total; palavra-passe e pergunta de segurança.

Peço que me seja feito o desbloqueio.

 

Obrigado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @Joauneri,

 

Para que consigamos ajudar, indica-nos por mensagem privada o email associado à conta My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Está bloqueada a minha conta
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Leonardo26,

 

Será necessário que o contacto seja efetuado por mensagem privada e nos faculte os dados associados ao serviço, como conta, nome e morada completos e o email em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde não consigo desbloquear o MT vodafone depois de fazer inúmeras chamadas e gastar muito € quero uma solução pois as linhas de apoio são horríveis quase 1h a espera
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde não consigo desbloquear o MT vodafone depois de fazer inúmeras chamadas e gastar muito € quero uma solução pois as linhas de apoio são horríveis quase 1h a espera
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como faço errei a pass
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ricardinho10

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o email de registo 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais