Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde!
Fiquei com o acesso bloqueado ao MyVodafone. O bloqueio é total; palavra-passe e pergunta de segurança.
Peço que me seja feito o desbloqueio.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Joauneri,
Para que consigamos ajudar, indica-nos por mensagem privada o email associado à conta My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Leonardo26,
Será necessário que o contacto seja efetuado por mensagem privada e nos faculte os dados associados ao serviço, como conta, nome e morada completos e o email em questão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Ricardinho10,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também o email de registo
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone