Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Desbloqueio no acesso ao MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante

Boa tarde!

 

Fiquei com o acesso bloqueado ao MyVodafone. O bloqueio é total; palavra-passe e pergunta de segurança.

Peço que me seja feito o desbloqueio.

 

Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Joauneri,

 

Para que consigamos ajudar, indica-nos por mensagem privada o email associado à conta My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Está bloqueada a minha conta
Mostrar mais
Moderador

Olá @Leonardo26,

 

Será necessário que o contacto seja efetuado por mensagem privada e nos faculte os dados associados ao serviço, como conta, nome e morada completos e o email em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais