cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontos de saldo indevidos

diogomonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após alguns meses a estranhar a evolução do meu saldo verifiquei que me andavam a ser debitados 3,99€ ao saldo do meu telemóvel sem qualquer razão ou justificação, simplesmente desapareciam. Dirigi-me a uma loja e disseram que podiam ser aplicações ( a qual não me souberam dizer qual, o que acho muito estranho) ou então ao fechar pop-ups, algum malware pode ter provocado a perda desses 3,99€ por "comunicação" segundo aparece no portal myvodafone.
Nem uma mensagem de alerta... onde está a proteção do cliente ? Descontam quase 4€ já há vários meses e nem informam do porque aparecendo essa justificação ridícula de "comunicação" no myvodafone .
Dizem que estes serviços passam mesmo por cima da vodafone e "atacam" o cliente sem aparentemente a vodafone saber quem são, simplesmente por ter dito que sim a uma aplicação (não sabem dizer qual) ou ter clicado para fechar um anúncio.
Custa muito a crer nesta história e acho que no mínimo tem de ser possível quem ou o que me desconta esses 3,99€ já há vários meses, porque quem me garante que é uma app, um pop up ou a própria vodafone ? Tem de haver registos de quem me acede ao saldo, é impossivel a justificação que me deram numa loja.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogomonteiro

 

Tendo em conta o valor que indica, poderá tratar-se de uma entidade externa à Vodafone ou uma subscrição de serviços parceiros através do Portal Móvel.

 

Independentemente da subscrição, estas apenas são ativas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de Internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, fica com acesso ilimitado aos conteúdos.

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone