cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Direito de Livre Resolução

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.

Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.

Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, verifiquei que me tinha equivocado nas escolhas e pretendi reverter a situação, regressanto ao meu antigo contrato, exercendo o direito de livre resolução.

Aqui a situação é bastante mais complicada, dado que temos de falar com outros departamentos. A facilidade e rapidez por um lado, torna-se na morosidade e dificuldade para exercer um direito próprio.

Não há qualquer prova do contacto telefónico, para reverter a situação, assim como das diligências efectuadas pela Vodafone entre departamentos uma nota que descanse o Cliente de que o assunto está aser tratado.

O site do My Vodafone não tem qualquer informação sobre o tema da Livre Resolução e é muito pouco "userfriendly" para o tema.

Garantiram que me contactavam em 48h, vamos aguardar.

 

jdmosorio
8 RESPOSTAS 8

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdmosorio,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Após análise da sua situação em sistema, verificamos que a mesma, já se encontra registada. Deste modo, estando a situação em processo de análise, deverá aguardar um contacto da área responsável por favor.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Obrigado pela sua rápida resposta.

Pensava que este tipo de situações, ocorridas menos de 24h da decisão, poderiam ter uma abordagem mais rápida, evitando que outros departamentos (nomeadamente o Dep. Técnico) dessem andamento a uma decisão que vai ser revertida por opção do Cliente.

jdmosorio

Boa noite,

Ainda não fui contactado para resolução do meu pedido de resolução, no entretanto os serviços, apesar da minha intenção de regressar ás condições do contrato antigo, já foram alterados pela Vodafone.

Não encontro, no site da Vodafone qualquer formulário para efectivar o meu direito de livre resolução, formalizando assim a minha intenção.

Pode-me ajudar ?

Cumprimentos

 

jdmosorio

Olá @jdmosorio,

 

Identificámos apenas o seu pedido de cancelamento de ativação do novo contrato, que está já em fase final de resolução.

 

Se pretende proceder a uma solicitação de desativação dos serviços, informamos que poderá enviar através deste formulário de email, selecionando no campo "Qual é a sua questão?" » "Pedidos de Alteração" » "Desativação/Cessação" ou numa loja oficial Vodafone.

É necessário enviar um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e cópia do CC.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia,
Ontem fui contactado pela linha do Telemarkting, informando que o upgrade ao meu contrato, realizado telefónicamente, seria então revertido, de acordo com a minha opção de livre resolução.
Contudo tenho recebido, mensagens de que o processo de upgrade, que eu rejeitei, está concluído.
Que se passa ? Os departamentos não conversam entre si ?
Que passos devo tomar ?
Bom fim de semana
jdmosorio

Olá @jdmosorio

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que, conforme o seu pedido, foi realizada a reversão do pacote, ou seja, desconsiderado o upgrade em questão.

 

Como tal, o caso encontra-se concluído.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Desejamos-lhe um bom fim de semana.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Obrigado pelo seu email.

Deve de haver alguma confusão/questão ainda por resolver, ainda hoje, ás 14:04h, recebi um email falando do novo período de fidelização relativo ao upgrade, que no entretanto deveria ter sido cancelado.

No MyVodafone o telemóvel que deveria ser livre/carregamentos ainda tem dados móveis associados, e estou sempre a receber SMS, para activar o plano que cancelei. 

O período de fidelização do contrato que deveria já estar em vigor, é de 24 meses a partir de 03/08/2021.

Se puder ajudar na questão, os meus agradecimentos, desde já.

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio

Agradecemos o seu feedback. 

 

Tem toda a razão, de facto, apesar do pacote já ter sido revertido, o caso ainda não se encontra totalmente concluído, pois a questão do período de fidelização ainda não foi resolvida, assim como o outro número ainda não foi transferido para pré-pago.

 

Apresentamos as nossas desculpas.

 

Notificámos o departamento responsável, para que tratem do cancelamento do mesmo e da alteração de tarifário do número móvel para pré-pago da forma mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone