cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dupla Faturação?

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):

"Lisboa, 17/02/2021
Número de Conta: ************
Estimado Cliente,
Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, o valor vencido de € xx,xx , ainda não tinha sido recebido pela Vodafone."

No mesmo email continha a referência MB para efetuar o pagamento. Fiz o pagamento e esqueci o assunto.

Há uns minutos atrás, volto a receber um email do mesmo apoiocliente@vodafone.pt a dizer que a fatura (que EU PAGUEI) vai ser debitada através do Débito Direto no dia 03/03/2021.

Nuno Rato
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato

 

O pagamento efetuado por MB, foi associado à fatura cujo pagamento via débito directo foi revertido, contudo a nova mensagem é referente à nova fatura em cobrança no serviço, pelo mesmo valor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nova fatura?

Então expliquem-me o que foi pago através da transferência MB e o que se refere a "nova fatura".

Quero saber a que datas se referem as faturas.

Nuno Rato

Olá @nrato,

 

A fatura lançada a 13/01 com o valor de 67,78€ foi paga a 03/02, contudo o pagamento foi revertido, tendo ficado o valor por liquidar na sua conta Vodafone. No dia 13/02 foi lançada uma nova fatura com o mesmo valor.

 

O pagamento efetuado no dia de hoje por MB, liquidou a fatura lançada a 13/01, ficando assim por liquidar apenas a fatura lançada a 13/02, com data limite de pagamento a 09/03.

 

Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Eu queria saber era os periodos temporais das mesmas.

A última que recebi, tenho indicação do periodo, a que foi "revertida" não sei.

Nuno Rato

A fatura cujo pagamento foi revertido e paga via MB, é referente ao período de facturação de 09-12-2020 a 08-01-2021.

 

A atual fatura a pagamento é do período de 09-01-2021 a 08-02-2021.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone