cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-mail para envio de documentos

angelicous
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente de vodafone, tanto por telefone como pelo chat para me ajudarem a cancelar o serviço de banda larga móvel que terminou contrato.

O apoio ao cliente ao telefone, agendaram uma chamada com o departamento responsável pelos cancelamentos que me ligou 5 ou 6x e sempre que atendi ninguém falava do outro lado. Foi em dias diferentes, em alturas diferentes do dia. Liguei novamente a reportar o sucedido e mandaram-me um formulário, que me disseram para preencher, digitalizar e usar a página de envio de e-mail para vos fazer chegar. A página foi esta.

 

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

O problema é que esta página não tem formulário nenhum. No chat ninguém me consegue dar uma forma alternativa para enviar o formulário de denuncia contratual. Conseguem fornecer um e-mail directo para o envio de documentos?

Ou podem entrar em contacto comigo para dar baixa do serviço?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelicous

Ao aceder a este link: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

É solicitado que indique os seus dados de contacto, preencha a sua mensagem e anexe os documentos.

Este é o meio de contacto via email.

 

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

O anexo não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Poderá ainda tentar o envio abrindo um separador privado no seu browser de forma a que seja feita essa tentativa com toda a cache limpa.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia@Prag_Vodafone 

 

Todos esses despites já foram feitos com o apoio ao cliente. Já usei equipamentos diferentes, browsers diferentes, sesseões privadas, e o formulário não funciona.

 

O apoio diz que o formulário de facto não está a funcionar e teria que enviar por e-mail mas não tenho acesso ao e-mail.

 

Agradecia um e-mail ou uma forma alternativa para enviar o documento além desta página que óbviamente não está a funcionar.

Olá @angelicous,

 

A única forma de contacto através de email é no formulário indicado.

 

Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Então tratem de reparar a única forma de contacto que tem, porque ela não está a funcionar. Nem em computadores, tablets ou telemóveis, Edge Firefox ou chrome, com sesão publica ou privada. Não funciona simplesmente.