Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2019 01:12 AM - última edição em 11-05-2019 01:16 AM por Anónimo
Nº de telemovel associado
Nº contribuinte :
Tenho contracto Tv/net/voz a pouco tempo e sinseramente já estou um pouco cansado dos erros nas facturas, e de perder tempo a tratar destes assuntos, foi perciso ir reclamar para fazerem credito nas mensalidades gratuitas ( 2 primeiras) porque foram me cobradas, agora este mes vem me cobrado um aluger de um filme(3.66), quando na factura do mes passado ainda 10 € de saldo para gastar!! depois gostava que cumprissem com o que me escreveram no contrato, se for preciso mando fotograficas do contracto mas de certeza que teem os originais e teem acesso ao que está la escrito, se lá diz que tenho oferta de 9 gigas no telemovel, gostava de nao voltar a ver na minha factura a cobrança de 6.5€ por um serviço que me é Oferecido!
OBRIGADO.
em 11-05-2019 01:59 AM
Olá @RobertoMauro,
Editamos a sua mensagem por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
A oferta de 25€ em videoclube é atribuído como crédito na fatura e fica disponível durante 3 meses.
Relativamente aos erro de faturação, para que possamos verificar pedimos que nos indique por mensagem privada o nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone