cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERROS de Facturacção

RobertoMauro
Visitante Junior
Visitante Junior

Nº de telemovel associado 

Nº contribuinte : 

 

Tenho contracto Tv/net/voz a pouco tempo e sinseramente já estou um pouco cansado dos erros nas facturas, e de perder tempo a tratar destes assuntos, foi perciso ir reclamar para fazerem credito nas mensalidades gratuitas ( 2 primeiras) porque foram me cobradas, agora este mes vem me cobrado um aluger de um filme(3.66), quando na factura do mes passado ainda 10 € de saldo para gastar!! depois gostava que cumprissem com o que me escreveram no contrato, se for preciso mando fotograficas do contracto mas de certeza que teem os originais e teem acesso ao que está la escrito, se lá diz que tenho oferta de 9 gigas no telemovel, gostava de nao voltar a ver na minha factura a cobrança de 6.5€ por um serviço que me é Oferecido!

OBRIGADO.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

 Olá @RobertoMauro,

Editamos a sua mensagem por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

A oferta de 25€ em videoclube é atribuído como crédito na fatura e fica disponível durante 3 meses. 

Relativamente aos erro de faturação, para que possamos verificar pedimos que nos indique por mensagem privada o nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone