cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Elogiar Funcionária da Vodafone

MAntunes100
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Venho por este meio,  manifestar a minha profunda gratidão e elogio à vossa colega Senhora ******** ***** que me atendeu inicialmente na vossa Loja do Colombo  na sexta vez em que me dirigi a uma loja Vodafone para resolver o meu problema e ela, não tendo conseguido no momento,  como não tinham conseguido os outros 5 colegas, acompanhou o assunto por email e, ao longo de um mês (22/11 a 21/12), esteve sempre com o assunto e fez diversas tentativas junto do vosso backoffice, e foi-me mantendo informado, até que o conseguiu resolver.

Por isso, pela persistência e firme vontade de resolver o meu problema, é merecedora de toda a minha admiração, gratidão e elogio.

Melhores cumprimentos.

Manuel Antunes.

Nr. de conta *********

 

ps: Já tinha tentado 2x vezes enviar via formulário de contacto online mas recebi mensagens de erro e não fiquei seguro de que a minha mensagem tenha sido registada/enviada. Assim, usando o exemplo da vossa colega, estou a tentar manifestar o meu elogia por esta outra forma.

2 RESPOSTAS 2

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
De facto existe trabalhadores assim e já me cruzei com eles...seja resolução de contrato.. Ou noutra coisa do género
Podiam ser todos assim👍🏻

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAntunes100,

 

Editámos o seu número de conta e o nome da Colaboradora Vodafone, de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.

 

Agradecemos o seu reconhecimento e é com a agrado que vemos a sua satisfação com o serviço prestado.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência e todos os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

Encaminhámos internamente a sua mensagem, de forma a chegar à respetiva colaboradora. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone