cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encargo de Cancelamento

MTC
Visitante Junior
Visitante Junior

Captura de ecrã 2020-08-12, às 11.27.37.png

Confesso que não consegui perceber esta tabela.

 

Se fizesse o cancelamento hoje teria de pagar o Encargo de Cancelamento de €113,82 pelo contrato de permanência fixo.

 

No entanto se devolver todos os equipamentos não devo o Encargo de Cancelamento de €243,90 nem a Multa de €243,90, certo? Porque é que aparece um encargo de cancelamento e uma multa? Não deveria aparecer apenas a multa?

 

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MTC,

 

Não existindo qualquer Contrato de Permanência a decorrer e devolver os equipamentos numa Loja Oficial da Vodafone, apenas serão faturados os dias em que o serviço estiver a ser prestado. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

E existindo Contrato de Permanência? Ou seja, tal como disse em cima, se o cancelamento fosse feito hoje o que é que teria de pagar, daquela tabela que consultei no My Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MTC,

 

Entregando os seus equipamentos, apenas seria aplicada a penalidade de incumprimento contratual, relativo ao seu pacote que termina a fidelização daqui a 6 meses, €113,82.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

MTC
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito obrigado pela informação errada tanto aqui como no My Vodafone.

 

Chego à loja e informam-me que tenho de pagar 357,72 euros mais IVA. Do 16912 fui tão bem atendido que a assistente até encorajou que eu escrevesse no livro de reclamações. Parabéns, fiquem com os 357,72 euros mais IVA, mas vão ser os últimos euros que vão receber da minha parte porque já estou a tratar da portabilidade do serviço móvel tambem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MTC,

 

Tal como indicado, mediante o print que nos envia e a entrega dos equipamentos, é necessário o pagamento de €113,8 + IVA.

.

Contudo, para que possamos validar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Número de conta Vodafone

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MTC
Visitante Junior
Visitante Junior
Enviei-lhe mensagem privada com os dados que me pediu.

MTC
Visitante Junior
Visitante Junior

@Anónimo, já conseguiu verificar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MTC,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MTC
Visitante Junior
Visitante Junior

A resposta continua vaga.

 

Preciso de uma indicação mais explícita, tal como o fez em https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/Encargo-de-Cancelamento/m-p/386900#M12282 porque quero imprimir a resposta e levar à loja. Este assunto tem de ficar resolvido hoje.

 

Se não houver resposta assertiva vou pedir esclarecimento via LRO porque o serviço tem de ficar desativado o mais breve possível. Não é opção nem escolha minha. O serviço tem de sair daquela casa.