cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online e apoio ao cliente

marlenebarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É o seguinte, na passada sexta feira encomendei um telemovel via online que supostamente me seria entregue hoje entre as 9h e as 13h, neste momento sao 14h30 e até agora nada, nem uma chamada para me informar de tal atraso. Entretanto decidi ligar para o número que vem no email (808 919191) o Sr. Bruno disse que não tinha acesso ao estado das encomendas, tudo bem, deu me o seguinte número 218112810, liguei para ouvir uma gravação e depois ficar em espera não sei quanto tempo enquanto me vão retirando dinheiro. Entretanto a chamada foi abaixo porque me levaram o saldo todo e a minha chamada nem foi atendida. Anda aqui uma pessoa a usufruir do vosso serviço para me deixarem uma chamada em espera e ainda me retiram dinheiro, incrivel!!! Continuem assim que o melhor a fazer é eu e mais algumas pessoas que passam pelo mesmo mudarmos de operadora. 


1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @marlenebarbosa,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado à encomenda, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone