cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganado pela da Vodafone.

jorgecarvalho11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fui contactado pela vodafone no dia 13 de Maio a oferecerem um melhor serviço do que eu tinha actualmente na Meo, no qual iria poupar 30 euros por mês e que não teria qualquer custo já que a minha fidelização tinha acabado. Eles tratariam do processo todo sem custo adicional.

 

Perante estas condições eu aceitei e no dia 15 de Maio vieram fazer a instalação e os papeis do contracto, nisto dia 16 a Meo me liga a dizer que ainda tinha fidelização e que a Vodafone me tinha enganado e por isso teria de pagar 241€ para rescindir.

 

Nesse mesmo dia 16 ligo para a Vodafone para rescindir contracto já que fui enganado e a Vodafone diz-me que nada tem a ver com isso e agora quer que eu pague 270€ por causa da instalação.

 

Como é obvio gostaria que assumissem o vosso erro.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgecarvalho11,

 

Apenas o titular pode obter informações sobre contratos associados aos seus serviços com a operador assim como, pedir qualquer alteração ou desativação.

A Vodafone tem disponível a desativação apoiada, auxilia o Cliente em todos os passos para que o processo seja facilitado ao Cliente. Todavia, não temos intervenção direta nas operações ou pedidos à sua atual/anterior operadora, sendo esta uma responsabilidade do Cliente. 
 

Desta forma, ao cancelar o serviço antes do período contratual terminar terá uma penalidade associada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo  Obrigado pela sua resposta.

 

Consegue-me então dizer como é possivel ser contactado por parte da Vodafone com toda a minha informação na Meo e que o meu contrato tinha terminado? 

No prazo de um dia voçes vieram a minha casa com a papelada toda para preencher, não fui eu que fui atras do vosso contracto foram voçês que trataram de tudo.

 

Só espero que todas as chamadas que fizemos foram realmente gravadas como é indicado no inicio das mesmas.

É inacreditavel como uma empresa como a Vodafone consegue ser tão incredível.

 

Muito obrigado pela sua atenção.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a sua situação no entanto, por questões de segurança só é possível facultar dados ao titular do serviço. Desta forma, qualquer desativação apenas pode ser validada pelo Cliente.  

 

Relativamente ao processo Vodafone, apenas foram realizados os passos necessários para dar seguimento à nossa instalação sendo que por norma é bastante rápida.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone