Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2017 06:02 PM
Boa Tarde,
Ao tentar aceder ao envio de sms, surge sempre esta mensagem: Proxy error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
Agradeço resposta pois só recentemente é que este erro aparece e também depois da minha conta ter sido bloqueada e não sei o motivo.
Obrigado
em 12-04-2017 06:47 PM
Olá @videocarrilho,
O envio de sms a partir do My Vodafone está temporiamente indisponível. Assim que possível voltará a estar operacional, pedimos que aguardes.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 25-05-2017 02:34 PM
Sim,tambem gostava de saber até quando isto vai durar,pois já tem muito tempo que está assim:
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
Se é para acabar deviam de dizer aos clientes.
em 25-05-2017 03:54 PM
Olá @O_Santinho,
Lamentamos desde já na demora da resolução desta situação, esta encontra-se em análise e a ser acompanhada.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-05-2017 05:11 PM
Não compreendo nada,porque demora tanto tempo???!!!
Volto a repetir,se é paa acabar com isto(que eu acho que tinham alguma vantagem sobre a concorrência) deviam de avisar os clientes.
Pois já tem muito tempo que isto está assim,e para quem tem uma operadora deve de ter muita gente ai que percebe de computadores e sabe como resolver isto,por isso não percebo a demora!!!!!!!!!!!!!!!!
em 06-06-2017 10:48 PM
em 06-06-2017 11:13 PM
Olá @O_Santinho,
Lamentamos a insatisfação causada. A situação que nos referes não está disponível e encontra-se em acompanhamento. Agradecemos a tua compreensão, pedimos que aguardes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-06-2017 11:17 PM
em 06-06-2017 11:20 PM
em 06-06-2017 11:48 PM
Compreendemos o que nos expões e lamentamos a insatisfação causada. Contamos que a situação fique resolvida brevemente.
Obrigada,
Marta_Vodafone