cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de saldo insuficiente

csdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. A minha mãe tem o tarifário yorn X 5GB e recebeu hoje, que é dia de descontar os 3,99 euros semanais, uma mensagem a informar que tem saldo insuficiente. Porém, ela carregou o telemóvel na semana passava e na app MyVodafone estão indicados 10 euros de saldo disponível. Podem-me informar o que se pode estar a passar? Ela precisa do telemóvel com urgência.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá csdias,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone