cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação de videoclube - quando já tinha o controlo parental activo e deixou de estar

jaf107
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

a factura deste mês veio com um valor de consumo no videoclube.

 

Já no passado isto aconteceu, ao que responderam que teria de activar o controlo parental para evitar activações acidentais. O mesmo foi então activo em Novembro do ano passado e apenas eu sabia o código.

 

Este mês aparece novamente um consumo, quando vou verificar o controlo parental estava inactivo.

 

Não desactivei este controlo, pelo que só pode ter ocorrido por alguma falha do equipamento, actualização, o que quer que seja da vossa responsabilidade. Pelo que não vou assumir este custo de forma alguma.

 

Peço rectificação desta factura FT 101/031806335

 

Peço também devolução do valor cobrado incorrectamente o mês passado por uma box que está incluída na mensalidade, sendo já a 2 vez que a cobram indevidamente, este valor já foi pago, factura FT 101/030286259.

 

Aguardo feedback.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf107,

 

Os consumos videoclube podem ser também canais premium que estão ativos no serviço, e/ou que deixaram de ter período de oferta, como Amazon Prime, por exemplo, sendo essa informação descrita nos detalhes da fatura, caso tenha a fatura detalhada.

 

De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço na fatura 101/031806335, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone