cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Facturação Empresas

Liliana292
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os meses o valor é diferente quando fazem marketing em que dizem que é valor fixo e internet ilimitada. Espero que resolvam a situação pois pondero mudar de operadora. Conta n°3*********

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Liliana292,

 

Para que possamos analisar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Liliana292

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone