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Resposta

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Solução

Factura TV/NET/VOZ

fmguim
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiz o pagamento da factura da ultima factura do serviço TV/NET/VOZ que aparece no My vodafone, mas passados 3 dias ,continua a indicar que não está paga.

O pagamento foi feito por cartão de crédito é a entidade que gere o cartão já processou o pagamento.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmguim

 

Para verificarmos esta questão do pagamento, em sistema, será necessário que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan, pode-me indicar como envio mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone