Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Facturas e pagamentos no MyVodafone

Novo Utilizador
Boa tarde, não tenho no menu da aplicação MyVodafone a opção "facturas e pagamentos" para confirmar os débitos ao meu saldo.

O tarifário é yorn, telemóvel com último Android e com a última versão da aplicação.

Já reportei o caso 5 vezes na linha de apoio. Sem esta opção não consigo ter outra opção para confirmar quais os valores debitados, opção que é por lei de direito do cliente.

Agradeço solução e opções válidas enquanto não corrigem este bug.

Obrigado
Hugo

6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Hugoesteves

O acesso aos débitos efetuados no My Vodafone via PC é feito, após acederes ao teu número e clicando no Menu Faturas e Carregamentos e relatórios.

Confirma-nos se não tens acesso a esta opção e sendo este o caso, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, no telemóvel não tenho nenhuma opção que me remeta para os débitos e no PC tenho essas opções (carregamentos e facturas) mas não há em lado nenhum a possibilidade de ver os débitos realizados no saldo.

Por exemplo, fiz um carregamento na semana passada não tenho quase saldo e não consigo ver o porquê em lado nenhum.

Obrigado
Hugo
Mostrar mais
Moderador

Olá @Hugoesteves

Na opção que indicámos, ao selecionares relatórios à esquerda e depois relatórios de comunicações, será transferido para o PC, um ficheiro de excel com os débitos efetuados em comunicações. Esta opção não está disponível pela app.

Em alternativa, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone em questão e PIN original ou PUK para podermos verificar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Consulta de saldo...é consulta de valores em euros

A pergunta vai ser direta e para a mesma pedia uma resposta direta, obrigado

Nos Yorns X existe alguma forma de eu ou o @Hugoesteves, vermos o valor em euros que nos foi descontado por uma determinada chamada?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

@P_Alex

Para obter a informação dos custos das chamadas efetuadas, deverás ter ativa a fatura eletrónica PDF, a qual é enviada mensalmente para o e-mail definido em My Vodafone.

Através do My Vodafone, não será possível obter essa informação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
No meu caso no myVodafone tenho a factura activa mas não me envia nenhum email.

O que esta a dizer é que a Vodafone não tem a possiblidade do cliente verificar o débito do seu saldo ao longo do tempo e só no final do mês sendo o Yorn X um tarifário pré pago?
Mostrar mais