Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Falha no carregamento do cartão

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Ontem pelas 13:01 tentei efectuar o carregamento do meu telemóvel através do MyVodafone, pela opção de cartão de crédito com o meu MBWAY. Estava tudo a correr normalmente até que, depois ter introduzido o valor que queria carregar e as informações confidenciais do meu cartão virtual MBWAY, sou redireccionado para o vosso site MyVodafone, e ao tentar fazer o download da fatura, o site bloqueou e não consegui fazê-lo. Como é normal fiz refresh à página e qual não foi o meu espanto, o site voltou ao inicio, voltou a pedir o valor que queria carregar, ou seja, como se ainda não tivesse efectuado o pagamento. O que é certo, é que o valor foi debitado no meu cartão virtual, e como o site bloqueou, nao consegui guardar a fatura nem sequer recebi nenhuma informação de carregamento efectuado no meu telemóvel. Já mandei email para a Vodafone e liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha que enviar um documento com a informação do pagamento do meu cartão de crédito para o site, mas como isto foi através do MYWAY, só tenho a informação do pagamento na aplicação MBWAY.

Carregamento Vodafone.png

O que terei de fazer para ver o meu problema resolvido? 

Cumprimentos, Vitor Alexandre

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @VitorAlexandre

Para podermos verificar o estado da tua situação, indica-nos a referência do email que nos enviaste, bem como o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Carreguei hoje o telemóvel mas já passaram várias horas e o valor não é creditado no telemóvel. Como resolver?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @SergioMFT

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, data, hora e montante carregado, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema. Carreguei o telemóvel no sábado com a opção cartão de crédito, gerando o cartão atravéz de MBWay. O dinheiro foi-me debitado da conta, mas o saldo do telemóvel não foi carregado.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

No dia 2 de Maio de 2020 usei a aplicação MbWay para  criar um cartao virtual para efectuar um carregamento através da APP My Vodafone. Até ao momento o carregamento não foi efectuado e o dinheiro foi-me descontado da conta.

Não tenho maneira de ligar para a linha de apoio, pois não tenho saldo.

Peço que retifiquem a situação o mais rápido possível.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Acseg

De forma a ser possível reportar a situação, necessitaremos do envio do comprovativo do carregamento e do débito do valor na conta bancária.

Esses comprovativos devem ser enviados por mensagem privada. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

A situação mantem-se, continuo sem saldo, mesmo tendo carregado o telémovel e o dinheiro tendo sido descontado da minha conta. Já enviei os comprovativos. Não é admissivel que a vodafone demore mais de 2 dias a resolver esta situação.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

No dia 11 de Julho de 2020 usei a aplicação MBWAY para criar um cartão virtual que depois usei no My Vodafone para fazer um carregamento. Acontece que o valor foi-me debitado do cartão virtual mas até ao momento o meu telemóvel não recebeu nenhum carregamento.

Agradecia que resolvessem esta situação o mais brevemente possível.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jorge_Américo,

Para que a sua situação seja analisada e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada, número de telemóvel, nome do titular bem como morada completa. Caso não esteja identificado em sistema deverá enviar-nos número de telemóvel e Pin Inicial.

Contudo, de momento estamos temporariamente sem sistema, pelo que solicitamos um contacto posterior. 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais