cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no pedido: Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido... Porquê?

joanapcunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Estou fora da Europa e esqueci-me de trocar o meu tarifário antes de sair de Portugal.

 

Sou cliente Vodafone à quase 20 anos e gostaria de manter o meu número de sempre, mas não quero ter de pagar quinzenalmente 8,5 euros pelo meu tarifário atual.

 

Já tentei alterar o tarifário através do My Vodafone>Ofertas e Extras > Tarifários e selecionei o tarifário Vodafone Direto, que é o que mais se adequa às minhas necessidades. Mas quando escolho subscrever surge uma mensagem "Falha no pedido: Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes, 16912."

 

Ora estando no fora de Portugal, não me é possível contactar o 16912. Então, como é que poderei proceder à alteração? Estará o serviço apenas indisponível temporáriamente ou a dificuldade de processar o pedido tem outro motivo?

 

Obrigada

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanapcunha

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por não ter tido saldo para o débito da mensalidade/custo do tarifário. 

 

Para que seja possível a alteração do tarifário, o número deverá estar ativo e torna-se necessário ter em saldo o valor de 6 Euros para o custo de alteração de tarifário.

 

Contudo, para podermos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia!

Já me assegurei de que o saldo era suficiente, efetuando um carregamento. Contudo o problema persiste.

Agradeço desde já a disponibilidade em ajudarem, a qual aceito, mas não me parece prudente partilhar neste forum os dados solicitados. 

Caso exista um e-mail ou alguma forma de enviar os referidos dados por mensagem privada, agradecia que o facultassem.

 

Mais uma vez obrigada.

Já constatei que existe um chat no website.

Vou tentar esta opção!

Olá @joanapcunha,

 

Pode enviar os seus dados, por mensagem privada a um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Obrigada!

 

[Primeira vez a usar este serviço 🙂

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanapcunha,

 

Procedemos à alteração para o Vodafone Directo, irá receber uma mensagem de confirmação, a operação no prazo máximo de 1h estará concluída.

 

Este é um tarifário sem carregamento obrigatórios, para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 3 em 3 meses. Poderá consultar mais informações no site.

 

Reiteramos que estamos disponíveis para ajudá-la por esta via, em qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Assundo resolvido! Agradeço a todos a prontidão em ajudar.

O meu feedback é extremamente positivo. Muito prático, principalmente para quem está fora do país.

Uma ferramenta a voltar a usar!