cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de creditação de saldo depois de feito o pagamento

nostro200
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 2 de Outubro de 2019 tentei fazer um carregamento de saldo no valor de 7,50€ através do site da vodafone (no meu computador) e para tal, usei o meu cartão pré-pago webuy. Introduzi correctamente os dados do cartão de débito na página e foi efectuada a remoção de fundos do cartão. Fiquei com (sensivelmente) 1,80€ de saldo disponível e com 9,30€ saldo contabilístico, ie; o valor ainda não tinha sido transferido para a vodafone. Achei estranho mas esperei, esperei e esperei até que tive de desistir e tentar carregar via Multibanco (entidade e referencia) sendo que este segundo carregamento (de 5€, nao quis apostar mais) foi de imediato creditado na conta e recebi logo o sms a confirmar. O problema agora é que os 7,50€ desaparecem do cartão e não aparecem nas facturas da minha conta vodafone! Apenas aparece no extrato do cartão! O dinheiro foi para algum lado e o que aparece no extrato do cartão é claramente "VODAFONE.PT-PRE PAGOS WWW.VO..." *Dia 04-10-2019, ou seja, demorou 2 dias a entrar na conta da vodafone mas o meu saldo continuou na mesma.
6 RESPOSTAS 6

nostro200
Visitante Junior
Visitante Junior

 

4a74b5a8f69f005abd4d59cde36385f1.jpg

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nostro200

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também de cópia do comprovativo de carregamento, onde indique o número carregado, uma vez que o extrato não tem essa informação.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Na conversa privada que tive com o sr JoãoR, é me pedido o "comprovativo com o número de telemóvel carregado". Tal informação não me é disponibilizada pela CGD.

 

Solução: Escrever no livro de reclamações online (ou de uma loja) e mudar de operadora.

 

 

 

Olá @nostro200,

 

Manifestamos a nossa disponibilidade em ajudar na situação, contudo para que seja tecnicamente possível que a área responsável localize o pagamento, necessitaremos do comprovativo deste, com a apresentação do número carregado. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pedi à caixa geral de depósitos para me fornecerem tal informação (comprovativo com o número telemovel)

e foi-me respondido o seguinte:

Caro Pedro Inacio,

No seguimento da sua mensagem, informamos que deverá entrar em contacto com a entidade, uma vez que o pagamento foi efetuado à mesma.

Só me resta mesmo proceder à reclamação por escrito. Tambêm vou à DECO para receber apoio jurídico.

É este tipo de incentivo que precisão.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nostro200,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, é mesmo necessário um comprovativo para que possamos encaminhar a situação para a área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone