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Falta de rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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adaofelgueiras
Visitante Junior
Estou no estrangeiro e o prazo de carregamento terminou mas eu já fiz 2 carregamentos de 10€ cada e continuo sem rede movel quando isto aconteçia bastava procurar pela rede movel e seleçionar e já estava comrede mas agora sem susseco.
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12 RESPOSTAS 12
Anónimo
Não aplicável

Olá @adaofelgueiras

 

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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adaofelgueiras
Visitante Junior

Numero: 91******* pin:****

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @adaofelgueiras,

 

Editámos o teu último comentário, porque os dados privados/confidenciais não devem estar públicos. 

 

O teu serviço estava suspenso indevidamente, reativámo-lo. Tendo em conta que estás em roaming e é mais difícil fazer o registo na rede, pedimos que reinicies o equipamento tantas vezes quantas necessárias. Poderás também fazer uma busca manual de rede (definições).

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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adaofelgueiras
Visitante Junior
Ok obrigado.
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adaofelgueiras
Visitante Junior
Já está já tenho rede muito obrigado e uma boa tarde.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @adaofelgueiras,

 

Agradecemos o feedback dado em relação a resolução da situação.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

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AD4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho também o mesmo problema mencionado nos post anteriores.

Encontro-me fora o pais (Alemanha), ontem liguei para a vodafone, uma vez que já me encontro sem rede faz uns tempos, primeiro fiquei a saber que me tinham alterado o tarifário para um com desconto semanal de 2,25€, sem minha autorizacao, efectuei a alteracao para vodafone directo, e disseram-me que recebia mensagem de confirmacao e até agora nada.

Precisava de saber como está a minha situacao de carregamentos, um familiar carregou-me o telemovel em Portugal, mas como nao tenho rede nao faco ideia como está a situaco do meu saldo.

 

Obrigado

AD

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Anónimo
Não aplicável

Olá @AD4,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
 

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Angelo2
Novo Utilizador
Estou na mesma situação , encontro me em Barcelona e sem rede , necessito da vossa ajuda , como no faço ?
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