Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @adaofelgueiras
Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @adaofelgueiras,
Editámos o teu último comentário, porque os dados privados/confidenciais não devem estar públicos.
O teu serviço estava suspenso indevidamente, reativámo-lo. Tendo em conta que estás em roaming e é mais difícil fazer o registo na rede, pedimos que reinicies o equipamento tantas vezes quantas necessárias. Poderás também fazer uma busca manual de rede (definições).
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @adaofelgueiras,
Agradecemos o feedback dado em relação a resolução da situação.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Boa tarde, tenho também o mesmo problema mencionado nos post anteriores.
Encontro-me fora o pais (Alemanha), ontem liguei para a vodafone, uma vez que já me encontro sem rede faz uns tempos, primeiro fiquei a saber que me tinham alterado o tarifário para um com desconto semanal de 2,25€, sem minha autorizacao, efectuei a alteracao para vodafone directo, e disseram-me que recebia mensagem de confirmacao e até agora nada.
Precisava de saber como está a minha situacao de carregamentos, um familiar carregou-me o telemovel em Portugal, mas como nao tenho rede nao faco ideia como está a situaco do meu saldo.
Obrigado
AD
Olá @AD4,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone