cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta do vosso SMS para carregar o cartão

SandraNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na vossa loja, em Cantanhede, já desvinculada da anterior rede, com código de portabilidade, adquiri o vosso cartão.  dia 14, pelas 18h.Fui informada que ontem receberia o vosso SMS,, pelas 21:30, para proceder ao carregamento do cartão o que não sucedeu.Espero que resolvam o assunto, pois estou incontável.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SandraNunes1,

 

Para que possamos validar a sua questão em sistema, será necessário que envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone