cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Errada

paulorcm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.


Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), reparo ainda que nas faturas há um serviço complementar de Tv Box adicional € 2,44, tal não é possível pois apenas possuo uma BOX , fui alertado que o técnico poderá não ter eliminado a box anterior do meu serviço.

Outubro: 36.04€ (Paga por Ref.MB)

Novembro: 37.89€

Dirigi-me à vodafone do Loures shopping para reportar a situação ao qual fui informado que seria contactado no espaço de 24H, já se passaram 48h e ainda estou a aguardar um contacto. Fui aconselhado ainda pelo próprio comercial a não liquidar as faturas em falta enquanto não tivesse o acerto dos valores corretos na fatura de Dezembro.

 

Número de conta: **********
Contacto telefónico: ********

Aguardo resolução para o sucedido,

Paulo Miguel

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulorcm

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

De forma a podermos verificar a faturação do serviço e a situação associada à Box, iremos necessitar do envio dos seguintes dados via mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Editámos no entanto o seu post de forma a remover alguns dados confidenciais que estavam públicos. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone