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Solução

Faturação

acarteixeira
Visitante
Visitante

Agradeço que me enviem 2ª via da fatura FT 101/006435690 uma vez que não me foi enviada.
Após vários contactos, via linha de apoio ao cliente, chat, e e-mail para apoiocliente@vodafone.pt, (caixa de correio que não recebe e-mails), têm a pouca vergonha de me enviarem uma mensagem privada, 24 horas após o contacto telefónico, a informarem-me que o assunto está em análise?
Qual a dúvida se no contrato está bem clara a adesão à fatura eletrónica e débito direto?
Face a tanta incompetência e desrespeito pelos clientes, solicito que me informem quando termina o meu contrato para o poder cancelar.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @acarteixeira,

 

Verificamos que a situação exposta está reportada, sendo necessário aguardar pela resolução.

 

Em alternativa, pode verificar as suas faturas através do My Vodafone,

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Em análise?
Se optei pela fatura eletrónica e débito direto, qual a parte do contrato que não entenderam?
Qual a dificuldade no envio?
Se não me enviaram a fatura com que direito foi debitada?
Não tenho de verificar as faturas no My Vodafone, pura e simplesmente porque a Vodafone se obrigou a enviar a fatura e o detalhe via -mail, aliás, no My Vodafone não consigo ver o detalhe da fatura.
Cumprimentos.