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Solução

Fatura Março 2022 não coincidente com as condições do contrato TV/Net/voz

Marlene82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,
Em Fevereiro tive o mesmo problema, liguei para a linha de apoio mas pelo que posso constatar a situação não ficou resolvida.
Desta vez, e dado que as chamadas são cobradas, optei por esta funcionalidade.
Conseguem por esta via ajudar-me? Necessito de ir a uma loja fixa?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marlene82

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para que possamos verificar esta questão da fatura, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone