cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura detalhada

ricardo_stick
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?
23 RESPOSTAS 23

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo_stick,

Podes consultar a tua fatura em My Vodafone. Para podermos verificar se já foi emitida a última fatura, indica-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o número de contribuinte.

Obrigada

Ana_Vodafone

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo_stick,

Eliminámos o teu último comentário, tendo em conta que os dados, por se tratarem de informação privada/confidencial devem ser enviados por mensagem privada.

Não temos registo em sistema do número de contribuinte que indicaste.

Obrigada

Ana_Vodafone

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas detalhadas. E não me refiro a este tipo de factura. Isto não é uma factura detalhada. Isto é a descrição dos gastos mas não inclui a consulta de todos os movimentos feitos por mim, como a descrição de todas as chamadas (com número do destinatário, data da comunicação e duração da mesma, bem como o número de vezes que acedi, por exemplo, ao MB PHONE - como costumava acontecer). Isso, sim, é uma factura detalhada e é essa que, para além da primeira página pretendo consultar, relativamente ao mês de Maio e a todos os outros que lhe sucedam. 

Como fazer isso, sabendo eu que é um direito que me assiste?

Obrigada!

factura

dianaresende27

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

Verificamos que tem ativo o envio da fatura por papel, sem detalhe de comunicações. Recordamos que esta opção é escolhida pelo cliente, pelo que sugerimos a alteração para formato electrónico com detalhe ativo.

O envio da fatura por email com detalhe ativo é gratuito. Caso pretenda manter o envio por correio com detalhe, o mesmo terá um custo de €0,88 (+IVA) por cada fatura enviada.

Recordamos que pode consultar os detalhes de comunicações no seu My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigada, BrunoC.
Pode, por favor, dizer-me que passos que devo tomar para poder alterar esta situação?
dianaresende27

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

Para efetuar a alteração do formato da fatura, deve aceder a my Vodafone > Faturação > Definições de faturação > Fatura Eletrónica.

Obrigado

João - Vodafone

Muito Obrigada! Já alterei. E como posso fazer para pedir o detalhe das comunicações de Maio? Ainda não tinha essa opção activa, mas preciso da factura detalhada.

dianaresende27

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

Tem acesso ao registo das suas comunicações dos ultimos 60 dias em My Vodafone, através do Menu "Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações".

Obrigado

João - Vodafone

Boa Noite,
Quando acedo ao MyVodafone, não tenho qualquer menu com a descrição "facturas e consumos". Surge apenas o menu "facturas e pagamentos" onde constam as facturas de valores pagos e a pagar, sem o detalhe que pretendo.
Gostaria, portanto, que me dissessem como posso aceder à factura detalhada do mês de Maio, uma vez que os passos que foram indicados não me facultam os dados que pretendo e dos quais necessito com alguma urgência.

Grata pela atenção.
dianaresende27