Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2017 10:38 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-11-2017 09:52 AM
Bom dia,
Precisava da minha faturação detalhada.
Neste momento nao tenho acesso ao MyVodafone. Posso receber no email?
Obrigado
em 16-11-2017 10:42 AM
Olá @RSilva_77,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2018 07:40 PM
em 09-02-2018 09:56 PM
Olá @RSilva_77
Uma vez que tem ativo o envio da fatura por email, solicitamos a confirmação do endereço de email por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone