Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Fatura detalhada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ricardo_stick
Novo Utilizador
Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?
Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
dianaresende27
Contribuinte
Boa Noite,
Quando acedo ao MyVodafone, não tenho qualquer menu com a descrição "facturas e consumos". Surge apenas o menu "facturas e pagamentos" onde constam as facturas de valores pagos e a pagar, sem o detalhe que pretendo.
Gostaria, portanto, que me dissessem como posso aceder à factura detalhada do mês de Maio, uma vez que os passos que foram indicados não me facultam os dados que pretendo e dos quais necessito com alguma urgência.

Grata pela atenção.
dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

Acedendo ao My Vodafone via PC e clicando no número de conta Vodafone, clique no Menu (campo superior direito) e escolha a opção Relatórios. De seguida, selecione Relatórios de Comunicações para ser ter acesso ao detalhe completo da fatura.

Para que possamos confirmar o tipo de fatura que tem neste momento em vigor, solicitamos que nos confirme o número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

Muito obrigada, BrunoC!

Já consegui o acesso detalhado mas, nas quatro páginas que a Vodafone disponibiliza, consta informação referente apenas aos das 6 e 7 de Junho. Verifiquei que 2,70€ se devem à utilização do MbPhone. No entanto, Há 2,10€ que constam como "minutos de voz" mas, no detalhe de comunicações de voz destes dois dias, todas as comunicações surgem a 0,00€. Como é possível? Deverei assumir que fui indevidamente taxada? Como posso aceder aos restantes dias e não só a dois, visto que tenho apenas acesso a 4 páginas relativas a estes dois dias?

Obrigada,

dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

Indique-nos o número de conta Vodafone para podermos analisar a situação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais