Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @dianaresende27
Acedendo ao My Vodafone via PC e clicando no número de conta Vodafone, clique no Menu (campo superior direito) e escolha a opção Relatórios. De seguida, selecione Relatórios de Comunicações para ser ter acesso ao detalhe completo da fatura.
Para que possamos confirmar o tipo de fatura que tem neste momento em vigor, solicitamos que nos confirme o número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Muito obrigada, BrunoC!
Já consegui o acesso detalhado mas, nas quatro páginas que a Vodafone disponibiliza, consta informação referente apenas aos das 6 e 7 de Junho. Verifiquei que 2,70€ se devem à utilização do MbPhone. No entanto, Há 2,10€ que constam como "minutos de voz" mas, no detalhe de comunicações de voz destes dois dias, todas as comunicações surgem a 0,00€. Como é possível? Deverei assumir que fui indevidamente taxada? Como posso aceder aos restantes dias e não só a dois, visto que tenho apenas acesso a 4 páginas relativas a estes dois dias?
Obrigada,
Olá @dianaresende27
Indique-nos o número de conta Vodafone para podermos analisar a situação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone