cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura detalhada

ricardo_stick
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?
23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

 

Acedendo ao My Vodafone via PC e clicando no número de conta Vodafone, clique no Menu (campo superior direito) e escolha a opção Relatórios. De seguida, selecione Relatórios de Comunicações para ser ter acesso ao detalhe completo da fatura.

 

Para que possamos confirmar o tipo de fatura que tem neste momento em vigor, solicitamos que nos confirme o número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Muito obrigada, BrunoC!

Já consegui o acesso detalhado mas, nas quatro páginas que a Vodafone disponibiliza, consta informação referente apenas aos das 6 e 7 de Junho. Verifiquei que 2,70€ se devem à utilização do MbPhone. No entanto, Há 2,10€ que constam como "minutos de voz" mas, no detalhe de comunicações de voz destes dois dias, todas as comunicações surgem a 0,00€. Como é possível? Deverei assumir que fui indevidamente taxada? Como posso aceder aos restantes dias e não só a dois, visto que tenho apenas acesso a 4 páginas relativas a estes dois dias?

Obrigada,

dianaresende27

Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

 

Indique-nos o número de conta Vodafone para podermos analisar a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

ricardo_stick
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E não conseguem ver pelo número???
Como faço para solicitar o envio de uma fatura ddetalhada do mês de fevereiro?
Onde envio msg privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardo_stick

 

Para enviares uma mensagem privada, clica no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã, terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

bart2017
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Um telemóvel cujo o numero está associado a minha conta avariou e eu precisava de uns contactos que estavam no registo de chamadas e mensagens.

Já andei a ver na fatura mas os numeros aparacem 91*******.

Gostaria de saber como posso ver os números para o qual foram enviadas as mensagens.

 

Será que me podem ajudar?

 

 

bart2017
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Um telemóvel cujo o número está associado a minha conta avariou e eu preciso mesmo de uns numeros que estão na lista de chamadas e nas mensagens.

Já tentei ver os detalhes nas faturas mas os numeros aparecem 91*******.

 

Será que me podem ajudar para que consiga ver o número?

Obrigada

Olá @bart2017
Poderás verificar as comunicações efetuadas no teu número no myvodafone, na versão de browser.

My Vodafone - Faturas e Carregamentos - Últimas Comunicações

Boa tarde,

 

Não consigo encontrar...

Olá @bart2017,

 

Deves verificar essa informação através do PC.

 

Em caso de dificuldade envia-nos o print da página.

 

Obrigada

Ana_Vodafone