Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Fatura não disponível

pietroperini
Novo Utilizador

Bom dia!

Já faz mais de um mês da instalação do pacote Net Voz e até agora não recebi a fatura para pagamento, assim como no site diz que não existe faturas para o periodo de faturação. 

Gostaria de saber se o período é bimestral ou se existe algum problema na geração de fatura, pois não quero ser cobrado depois sem saber quando. Minimo que preciso é de datas, para organizar-me.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @pietroperini

 

As faturas são enviadas mensalmente. O período de envio depende da data de instalação e qual o período de faturação atribuído.

 

Para podermos confirmar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais