Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Faturas

Visitante Junior

Boa tarde, 

Queria aceder a uma fatura detalhada do que me tem sido cobrado no passado mês mas no site MyVodafone, na aba das faturas, aparece "Sem registos". O formato atual da minha fatura é receber via email, no entanto, ainda nunca recebi nenhuma fatura.
Agradecia que resolvessem a situação.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @Herfo

Uma vez que o teu serviço é pré-pago, para verificares as taxações que ocorreram deves aceder a My Vodafone > Ultimas chamadas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
@João_Vodafone

Eu vou a My Vodafone e só me aparece "Últimas comunicações".
Nessa secção, só me aparece a Duração/Volume (seg./KB) e não a taxação.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Herfo

Em alternativa, deves aceder a "Faturas e carregamentos" > "Relatórios", onde terás disponível o custo das comunicações.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
@João_Vodafone
Depois de entrar em "Relatórios", na aba "Período de faturação ou data (últimos meses) " aparece-me o seguinte:

ATENÇÃO
Não existem períodos de faturação disponíveis para a operação.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Herfo

Sugerimos que seleciones a Data manualmente "de" e "até".

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies um printscreen com o erro.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
@João_Vodafone

Acabei de enviar por mp.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Herfo

Enviámos mensagem privada, verifica a tua inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais