Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Pretendo saber onde posso aceder ao formulario de rescisão através do My Vodafone.

Com os melhores cumprimentos

Mostrar mais
52 RESPOSTAS 52
Moderador

Olá @BarrelaN,

Deves aceder aos formulários de rescisão no site.

Contudo, podemos encaminhar o teu pedido de desativação, para isso basta que nos indiques o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular do contrato.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também gostaria de rescindir o contrato, como deverei fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @adanielssr

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Podem então encaminhar o pedido de desativação? Deverei enviar os dados por mensagem privada para si?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @adanielssr

Já respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia gostaria de saber dar posso enviar os comprovativos que não moro mais em Portugal é preciso cancelar meu contrato de é possível fazer isso por e-mail  se sim podes me passar o endereço 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ederson

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Também pretendo saber qual o e-mail/ fax para onde deverei encaminhar o pedido de rescisão de contrato de serviços que tenho com a vodafone cuja fidelização termina em 30 dias.

Aguardo o envio destes contactos.

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @carinap

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais