Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

Moderador

Olá @PauloO

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, Pretendo saber onde posso aceder ao formulario de rescisão através do My Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também gostaria de rescindir o contrato, como deverei fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @TiagoFontes 

Para podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o Número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada do titular.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo rescindir o contrato da internet da vodafone.

Gostaria que me informassem o mais rapido possivel quando vao fazer a desativação, porque já á 2 meses que não utilizo a mesma (penso que conseguem ter acesso ao trafego utilizado...) e já tenho 88€ para pagamento.

Obrigado

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoSantos1993,

O pedido tem de ser efetuado por escrito, sendo que pode aceder aos formulários de rescisão no site.

Contudo, podemos iniciar o pedido por esta via sendo necessário que indique por mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Para onde posso enviar o meu NIF e número de contrato para rescindir o meu contrato? Para onde tenho que enviar estes dados?

Com os melhores cumprimentos

José P.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JosePaulo_

Poderá enviar o número de conta, nome e morada completa, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pretendo o mesmo. Onde o faço?

Mostrar mais