Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

Novo Utilizador
Boa noite também gostaria de rescindir o meu contrato.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RuteRita94

Para que possamos analisar e encaminhar o seu pedido, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Solicito contacto para cancelamento dos serviços. Obg

Mostrar mais
Moderador

@carinap

A questão foi encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde. A que me deram até para rescindir o contrato para envio de carta com aviso de recessão foi! Avenida D. João II n.º 36 E 205 Parque das Nações 1998 - 017 Lisboa- Esta morada me indicaram que seria para rescisão de contrato. Agora para entregar os equipamentos posso ir à Loja da Vodafone do Forum Barreiro? Cumprimentos. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @PauloSanjo

Os equipamentos Vodafone podem ser entregues numa loja oficial Vodafone.

Essa loja é oficial.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber como posso rescindir o contracto por motivos de emigração.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Brunnen,

Pedimos que nos submeta o seu pedido através do nosso formulário de e-mail anexando a informação comprovativa da sua mudança de país.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado.

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Brunnen,

Pedimos que nos submeta o seu pedido através do nosso formulário de e-mail anexando a informação comprovativa da sua mudança de país.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não estou a conseguir submeter o formulario que me indicou! Faço enviar com todos os dados preenchidos, mas nada acontece. Não tenho nenhum feedback.

Que alternativa posso usar para enviar o comprovativo?

Mostrar mais