Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

BarrelaN
Visitante

Boa tarde,

Pretendo saber onde posso aceder ao formulario de rescisão através do My Vodafone.

Com os melhores cumprimentos

Mostrar mais
75 RESPOSTAS 75
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ruy2

Respondemos à sua mensagem privada

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Rui66
Novo Utilizador

Podia dizer-me sff qual o mail para onde enviar o pedido d resolução/cancelamento do contrato?

Teem alguma minuta? Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Rui66

Poderá efetuar o download da denuncia de contrato através deste link.

O esse documento poderá ser enviado por e-mail através do formulário de contacto no site.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Elektron1986
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo rescendir contrato de Internet, posso enviar os dados para a rescisão?

Cumprimentos,

Miguel Silva

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Elektron1986,

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
sandramsilva200
Visitante
Bom dia. Pretendo rescindir contrato com a Vodafone. Estou fora do período contratual e as ofertas que me fizeram, tendo em conta o que amigos meus conseguiram no serviço de retenção, são uma piada. Por este motivo, e já que não conseguem oferecer o mesmo a todos os clientes, tendo uns mais ofertas que outros, pretendo rescindir o meu contrato com a Vodafone. Consigo, sem chatices, 200 canais de TV, net 500/100, oferta de mensalidade, equipamentos novos com router topo de gama, uma TV a 39,90 ou telemóvel pelo mesmo valor, tudo por 31,90. Como já têm muitos clientes, nem se dignam a responder. Tenho pena, gostava da Vodafone, mas assim não. Aliás, estou à espera de Dezembro para migrar também o telemóvel. Obrigado. Aguardo retorno.
Titular: Sandra Silva
Conta: 310526392
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@sandramsilva200

Verificámos que a questão encontra-se já encaminhada à área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
ricardoapr
Ultra Visitante

Boa noite, 

Submeti o Formulário de Denúncia Contratual a dia 3 deste mês através do v/formulário de contacto , de forma a agilizar o processo de rescisão. 

O vinculo para convosco termina a 28 deste mês, solicitei que me confirmassem a recessão do pedido de forma a garantir que a partir dessa data não tenho qualquer tipo de obrigração ou encargo. 

Agradeço que me indiquem qual o ponto de situação.

Obrigado. 

Cumps. 

Ricardo R. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardoapr,

Não estamos a verificar qualquer pedido de desativação associado ao seu serviço fixo+móvel. Pedimos que nos indique qual número da referência associada ao pedido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ricardoapr
Ultra Visitante
Olá @Anónimo

Não existe referência associada, preenchi o formulário de denúncia de contrato e submeti através do vosso portal para envio de e-mail.
Como não obtive qualquer tipo de resposta da vossa parte, questionei o ponto de situação.
De forma a andar com isto para a frente o que é necessário da minha parte?
Mostrar mais