Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

Novo Utilizador

Bom dia,

Já tenho o formulário de rescisão de contrato preenchido. Para onde devo enviá-lo?

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @SergioFerreira e @CRuna82

Poderão enviar o pedido através de mensagem privada aqui no forum para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde.

Como me encontro no estrangeiro e sou o titular do contrato do serviço Fibra TV Net Voz, pretendo também fazer a rescisão via email, que me foi dito via telefone que era possível. Para que email devo enviar?

Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @StonePT

Para encaminhar o seu pedido através de email, deve utilizar este formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Agradeco informação para rescisão do contracto que tenho com a vodafone de tv net e voz

Mostrar mais
Moderador

Olá @manuelcharola,

O pedido de desativação tem de ser efetuado por escrito que pode ser feito em loja ou anexando ao nosso formulário https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Acabei de o fazer

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Como poderei fazer para rescindir o contrato TV Net Voz?

Cumprimentos,

Diogo

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @diogod3

Para podermos encaminhar o seu pedido e ser contactado com todas as informações pretendidas, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Também gostaria de fazer o  pedido de desativação, mas não encontro um link directo.

Obrigado

Mostrar mais