Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @PauloO,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/Formul%C3%A1rio-Rescis%C3%A3o-de-Contrato/td-p/293941
Bot? Foi palavra a palavra
Boa tarde,
Também gostaria de rescindir o contrato, como deverei fazer?
Olá @TiagoFontes
Para podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o Número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada do titular.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde,
Pretendo rescindir o contrato da internet da vodafone.
Gostaria que me informassem o mais rapido possivel quando vao fazer a desativação, porque já á 2 meses que não utilizo a mesma (penso que conseguem ter acesso ao trafego utilizado...) e já tenho 88€ para pagamento.
Obrigado
Cumprimentos
Olá @JoaoSantos1993,
O pedido tem de ser efetuado por escrito, sendo que pode aceder aos formulários de rescisão no site.
Contudo, podemos iniciar o pedido por esta via sendo necessário que indique por mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia,
Para onde posso enviar o meu NIF e número de contrato para rescindir o meu contrato? Para onde tenho que enviar estes dados?
Com os melhores cumprimentos
José P.
Olá @JosePaulo_,
Poderá enviar o número de conta, nome e morada completa, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone