Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário Rescisão de Contrato

Highlighted
Novo Utilizador

Não estou a conseguir submeter o formulario que me indicou! Faço enviar com todos os dados preenchidos, mas nada acontece. Não tenho nenhum feedback.

Que alternativa posso usar para enviar o comprovativo?

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Brunnen,

Pedimos que nos submeta o seu pedido através do nosso formulário de e-mail anexando a informação comprovativa da sua mudança de país.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Brunnen,

Após teste, não estamos a verificar dificuldades no nosso formulário. Pedimos, se possível, teste com outro browser.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Experimente enviar o formulario com um anexo e já vai ver o problema que tive. Só consegui enviar mesmo sem o anexo.

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @Brunnen,

Após teste, não estamos a verificar dificuldades no nosso formulário. Pedimos, se possível, teste com outro browser.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, julgo que o meu contracto convosco caduca agora em Novembro e gostaria de saber se tenho de fazer alguma coisa para não renovar automaticamente o mesmo!?

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Brunnen,

Para que seja possível analisar e verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como posso cancelar o contrato com a Vodafone? 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Fran_33,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais