Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.
Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:
Página temporariamente indisponível
Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.
Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
Olá @marques_00,
Na impossibilidade de envio pelo formulário, poderá enviar por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Não é possível, não. Acabei de tentar várias vezes e dá erro. Pretendo um email também
Boa tarde,
partilho as dificuldades em enviar um e-mail através do formulário.
Tentei 3 browsers diferentes e várias opções e todas deram erro.
Estranho as respostas da Vodafone, claramente há um problema no página do formulário e dizer que está tudo bem e a funcionar, não resolve nada.
Não dúvido que os testes da Vodafone indiquem que está tudo ok, mas também me parece absurdo pensar que o problema é de quem reclama, especialmente com tantas reclamações.
A minha intenção é simples, só pretendo confirmar a recepção de uma nota de crédito que a Vodafoen enviou, de forma a que seja tomada em conta na emissão da próxima factura.
Infelizmente não sei como devo proceder e a resposta não é nada clara.
O documento diz:
"Para efeitos do disposto no artigo 78.o do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito.", contudo não apresenta qualquer forma de contacto, a não ser a morada da sede.
Agradeço ajuda.
Olá @jmsfa,
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Certo,
Essa era a resposta que eu já esperava e que, infelizmente, não ajuda nada.
Tentei o FireFox sem os Add-ons e em modo de segurança, mas não funcionou.
Verifiquei também os caracteres especiais e os acentos e não funciunou.
A página do formulário tem um problema.
Podem ignorar este facto, mas o que estão a fazer é a deixar os clientes frustrados e insatizfeitos e no momento de renovar um contrato, ou recomendar um serviço, isso seguramente não será esquecido.
Vou enviar o número de conta e os restantes dados, conforme sugere.
Obrigado.
Olá @jmsfa,
Nas Notas de Crédito enviadas aos Clientes surge a seguinte informação:
"Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito."
O envio da confirmação deve ser efetuada por e-mail para o endereço notasdecredito@vodafone.com ou por carta assinada, dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
FO – TAX
Av. D. João II, Lote 1.04.01, Fração N201
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa
Obrigada,
Rute_Vodafone
Ok,
muito obrigado pela informação.
Só não percebo porque é que essa informação não consta na própria nota de crédito, ou não é referida no e-mail de envio da nota de crédito.
No meu caso, teria poupado muito tempo e frustrações com o processo do formulário do e-mail.
Cumprimentos,
Caro Marques,
Isso é que pq escreveu muito. Apesar do limite de caracteres até ser grande, se ultrapassar um certo valor que andará na casa dos 200 ou 300, dará sempre erro, pois não querem que escrevamos muito para não darmos trabalho.
É copiar sempre o texto antes de enviar e ir cortando até aceitarem. Eventualmente, quando o texto for, "boa tarde" e "obrigado", conseguirá submeter.
Filipe
uma opção que costumo utilizar, é apenas escrever na caixa de texto para lerem o documento em anexo onde envio um PDF com o texto real que cumpre os limites de caracteres, mas ao menos passa. Se tentar escrever na caixa, não irá além dos caracteres. O limite são 900, mas nunca consegui.