Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

Está a anexar algum ficheiro e a utilizar caracteres especiais no titulo do mesmo?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá boa tarde!

 

Não estou a anexar nenhum ficheiro, é só mesmo texto, não utilizando sequer o nº total de caracteres permitidos.

Já experimentei tambem diferentes mails (pessoais e do emprego), 4 para ser exato e nada funciona.

Obrigado.

 

António Eduardo

Mostrar mais
Moderador

@AntonioEduardo,

 

Após novo teste não estamos a verificar qualquer dificuldade, tendo sido enviado com sucesso e recebido o e-mail de resposta automatica.

 

Não estando a ser possível o envio do e-mail, manifestamos a nossa disponibilidade em ajudar por esta via, pelo que nos poderá expor a questão por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Ok, já enviei 2 msg privadas com o conteudo dos 2 mails que queria enviar.

 

Obrigado.

 

António Eduardo

Mostrar mais
Visitante

Agora pifou de vez? Ja nem o formulario aparece? Qual o browser exclusivo que se deve usar para carregar o formulario?

Uma vergonha... numa empresa de comunicaçoes..._20191022_201950.JPGOnde foi parar o formulario?

Mostrar mais
Moderador

Olá @dmcventura,

 

O formulário continua a surgir, https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, deverá testar novamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

O formulário surge, mas de resto continua tudo igual: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

António Eduardo

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Volto a ter dificuldades para envio de formulário via https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.

Já usei 2 browsers diferentes e limpei a cache, mas sem sucesso.

Dá sempre o erro:  Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Preciso de dar seguimento urgente a um tema convosco e não dá.

Aguardo resposta.

Obrigada.

Andreia Marques.

Mostrar mais
Moderador

Olá @marques_00

 

Acabámos de testar o envio de email pelo formulário e o mesmo foi feito com sucesso. 

 

Sugerimos que aceda aqui e teste novamente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Continua a dar erro. Voltei a limpar a cache e a usar 2 browsers distintos.

Informo que preciso enviar informação urgente e privada para vós.

Aguardo alternativas.

Obrigada.

Mostrar mais