Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulario supostamente existente no "Contacte-nos"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
cbagd
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou com problema grave de me terem criado conta e telemovel que não são meus e aquando do envio para o meu mail de fatura que não reconheço como minha, respondi para o e-mail  apoiocliente@vodafone.com (origem do mail) expondo o problema. Porém, responderam-me para inserir questão no formulário presente em "contacte-nos" que, por muitas voltas que já dei, não encontro.

Agradeço urgente ajuda. 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @cbagd

 

O formulário que indicas pode ser acedido aqui.

Em alternativa, envia-nos o NIF associado por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
cbagd
Novo Utilizador

OK, já acedi. Mas no site não tem acessivel, correto?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @cbagd

 

Os formulários estão disponíveis no separador contactos no nosso site. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
cbagd
Novo Utilizador

Boa tarde

No  seguimento desta minha reclamação, apesar de me terem informado  - telefonema do 16912 no dia 20/12 pelas 17.30H - que o débito direto estava anulado e esta conta anulada, hoje deparo-me com o débito na minha conta DO da CGD da fatura!

Como é que é possivel, uma conta inexistente, um débito direto que  eu não assinei ser, mesmo assim, debitado???

Agradeço urgente esclarecimento e regularização.

 

Carlos Breda

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@cbagd

 

Para podermos analisar a situação, indica-nos o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cbagd
Novo Utilizador

e, também tinha esta referencia num mail que me enviaram:

"Relativamente ao seu teor, informamos que a situação exposta foi encaminhada para análise com o número de processo 1-1A21DI89."

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @cbagd,

 

Envia-nos por favor o comprovativo do montante debitado da tua conta, através de mensagem privada, para que possamos reportar.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
cbagd
Novo Utilizador

Uma vez que não consigo anexar documentos nesta plataforma, fiz "reply" ao mail do apoio ao cliente com o anexo.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @cbagd

 

Sugerimos que aguardes resposta ao email. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais