Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulario supostamente existente no "Contacte-nos"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
cbagd
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou com problema grave de me terem criado conta e telemovel que não são meus e aquando do envio para o meu mail de fatura que não reconheço como minha, respondi para o e-mail  apoiocliente@vodafone.com (origem do mail) expondo o problema. Porém, responderam-me para inserir questão no formulário presente em "contacte-nos" que, por muitas voltas que já dei, não encontro.

Agradeço urgente ajuda. 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
hug0n
Novo Utilizador

Ao tentar questionar uma mensagem da Newsletter@online.vodafone.pt, deparei-me com a dificuldade de endereçar quaisquer contactos. A resposta automática refere um "seguinte formulário", que não vem na mensagem, pede para não responder para o endereço de envio, o serviço de apoio a clientes é pago, e o contacto online é uma dor de cabeça. Uma vez que a minha questão se deve a um problema criado pela vodafone, porque tenho eu de ser penalizado com uma comunicação quase impossível?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @hug0n

Poderá expor a situação por email, preenchendo o formulário presente no site, aqui

Pode também contactar o serviço de apoio a clientes via chat, aqui ou na App My Vodafone. 

Alternativamente, poderá expor por esta via. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
hug0n
Novo Utilizador

Olá JoãoR, a minha mensagem é uma reclamação, da dificuldade que um cliente da vodafone tem para conseguir contactar o apoio ao cliente. É quase impossível. Quantos às vias, a resposta "poderá expor por esta via", é o perfeito exemplo da ironia de toda a situação.

Mostrar mais